18 janeiro 2015

Wallpaper ♥

| |
Purity | via Tumblr
Oii Garotas,Tudo bom? Vim trazer pra vocês no post de hoje algumas fofuras pra deixar seu celular com uma cara de seu ♥
Você pode usar como fundo de tela principal,bloqueio e varias outras utilidades. Não só no seu proprio celular como também no Twitter. Vamos conferir?
Yey  Wallpaper

 🐤 NO

Wallpaper Eye of the tiger.. Adventure Art Print by Eva Puyal

Meninas eu me segurei ao maximo pra não escolher mais, se vocês quiserem ver mais só clicar aqui .
Clicando em todas imagens vocês verão o seu tamanho original ♥
Então é isso me conta aqui em baixo qual é o seu favorite e qual você salvou ? Vou responder todos.
Beijos fiquem com Deus e ate o próximo!

17 comentários:

  1. Amee os walpapers tive que me segura pra não salvar todos! Se não a memoria vai embora.
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de querer quase todos também me seguirei por incrível que pareça :O
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Lindos os wallpapers!!! Muito fofo esse do Mike!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei e no site é cada um mais lindo que o outr.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morrendo de amores pela segunda e pela última , uma graça e já baixei as duas ♥
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiin, que lindoooss! Estou in love...hahahahaha!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Baixei o do Mike Wazowski, das boquinhas e o dos corações "No" <33
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Ameei seu blog! E os wallpapers também, principalmente o da Hora da Aventura, eu amo <3
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindoos <3 *-* .
    Seu blog ta lindo !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameii os wallpapers, todos são lindos e é muito dificil escolher só um néh?
    Haha ^^
    Adorei seu blog, e o Layout tbm é lindo! Muito sucesso para você <3
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que wallpaper mais criativos... Gostei mais do 5 e do ultimo.. São realmente uns bem raros, nunca havia encontrado em outro blog!!! Parabens ^ ^
    ~Kissus da Isa~ || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei pelo dos "Monstros S.A" e o de florzinha! <3
    Amo wallpapers pro celular. E esses são bem fofos, do jeito que eu gosto! Com certeza vou usar o primeiro <3 Já estou seguindo. Se puder retribuir, ficarei grata! Espero seu comentário lá no blog.

    Beijos,
    http://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro trocar de wallpaper sempre, quase toda semana eu coloco um novo. Muito fofo esses ai, vou usar todos ❤
    Blog lindo, já estou seguindo e adorei tudo. Se quiser seguir o meu vou me sentir muito honrada. Beijos!
    Blog: voguismo.tk | @voguismo

    ResponderExcluir
  13. Que lindossss! Apaixonei pelo último! Super amorzinho <3
    O do unicórnio é super lindo também, vou salvar. :3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  14. Amei os wallpapers, eles realmente dão aquela personalizada no celular!

    http://www.fofurasdakah.com.br/

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.