03 janeiro 2015

Bem Vindo 2015 !

| |
Make it a year to remember ❤️

Oii Garotas,Tudo bom? É com muita alegria que eu venho fazer o primeiro post de 2015.
Gente serio já estamos no dia 3 de Janeiro .Fala pra mim se não esta passando rápido ? 
Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas metas, que não vou dar "prazo de validade" tipo ate o final do ano de 2015 eu tenho que fazer tal coisa,não vou deixar acontecer, quando realizar venho correndo contar pra vocês. Não vai ser muita coisa mais dá pra sonhar 

Certo não quero que fique clichê mais uma das minhas meta é cuidar mais do blog,ser mais presente por que aliais eu adoro bloggar ♥

Ser mais cuidadosa/vaidosa com as minhas coisas, de um tempo pra cá estou vendo melhoras então essa será fácil .

Comprar/Ler muitos livros, eu amo ler isso já esta estampado na minha face , estimular mais essa dadiva será ótimo

Correr atras dos meus sonhos, isso inclui fazer cursinho de inglês (já estou fazendo) um dos meus sonhos é ir pra os Estados Unidos A. Quem nunca ?

Foram essas as metas mais presentes que quero realizar,tenho varias outras mas não seria interessante pra vocês nê? Não numerei por que não tem um roteiro é espontâneo.
 Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado dessa postagem pra começar 2015 
estou meio atrasada  mais conta heein !

Fiquem com Deus e ate o próximo ♥

17 comentários:

  1. Adorei <3 '
    Que você realize tudo .
    Feliz 2015

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que você realize as suas também um ótimo 2015
      beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei <3 '
    Que você realize tudo .
    Feliz 2015

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso para de comprar livros sem ter terminado de ler outros, sério! Hauhauhau
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas metas! Espero que consiga realizá-las.
    Beijos
    Tendenciadas

    ResponderExcluir
  5. Quero ler muitos livros tbm

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Desejo do fundo do coração que você consiga realizar tudo o que deseja. <3 Um feliz 2015, e tudo de bom!

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. também quero muito ir pro estados unidos <3 boa sorte com as suas metas, feliz 2015 <3
    www.lunasouza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh sua linda... espero que você consiga cumprir seus objetivos :)

    Beijão e feliz 2015 !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.