03 junho 2014

Tag : Vicio em Esmalte

| |
esmalte con forma de HELADO.

Bom dia meninas,Hoje eu vim trazer pra vocês uma TAG, que é a VICIO EM ESMALTES, eu vou desenvolver algumas perguntas e responder.Fica ai o Convite pra quem quiser responder:
Vamos Começar, são 10 perguntinhas:

1- Qual é a sua marca de esmalte Preferida (Do momento) ?
 Minha marca favorita sempre foi a COLORAMA .

2- De uma dica de esmalte com o tema  Romântico  :
  O 5ª Avenida ,da Colorama

3- O esmalte queridinho do momento ?
Paparazzi da IMPALA

4- Um esmalte que vai com tudo?
Os Pretos.São #Básicos.

5- Uma Dica:
Passar base antes e depois, de usar a cor desejada,fica bem vivo e dura mais.

6- Fica com o esmalte nas unhas quanto tempo?
Eu fico no máximo uma semana,Faço o possível pra durar e nos Sabados,como já é de lei troco a cor.

7-Ja passou o esmalte no carro ?
Quem nunca,mas só pra testar,por que com certeza ia sair toda borada.

8- Seu jeito de deixar a unha?
Quadrada.

9- Sempre foi de Cuidar das unhas?
Pior que não,só comecei a cuidar nesse ano.Mais deixava crescer tinha minhas recaídas e cortava tudo fica só um pedacinho de nada, agora me surpreendi com o tamanho nunca chegou a esse tamanho por que sempre que uma quebrava eu desistia.

10 -Sua Ultima compra ?
Na verdade foi um presentinho da minha tia,mas foi o NAQUELE VERÃO, Avon.

EXTRA: Dê uma dica de 4 Esmaltes:

Risqué Astral
Colorama Hippie Chic
Impala Verde pássaro
Colorama Ametista


Então  meninas espero que vocês tenham gostado da TAG, respondam hein.
beijos e ate o Próximo
Instragram: 
Page Do Blog: ♥♥

3 comentários:

  1. Oba! Tem post novo lá no blog, vem conferir
    <3
    Segue que seguimos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/06/fiquei-com-seu-numero-sophie-kinsella.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, também sou viciada em esmalte hahaha Já to seguindo amore, dá uma passadinha no meu blog, aposto que vai adorar e seguir da volta haha :3
    Beijos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas e a tag.. gente esse esmalte de sorvete é muito fofo <3
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.