08 junho 2014

Photos taken ♥

| |
 Curta a Page   
My Camera            

Oi meninas hoje eu vim trazer pra vocês,algumas fotos, tem um projeto mas só que eu não quis coloca-lo em pratica por que não vou seguir a risca as regras,hoje eu vim trazer algumas fotos que eu tirei e amei

VAMOS começar por um lugar que eu sei lá, falei assim "NOSSA ADOREI,(CLICK)"
Com esse efeito ficou lindo eu adorei,foi dai que eu comecei a tirar foto de tudo que via :o è a Av. Washington Luiz-Sp. Estava indo pra casa dos meus parentes,Passei no walmart e comprei A CULPA E DAS ESTRELAS *o*
Esse segundo lugar,eu sinceramente fiquei apaixonada lá é calmo sereno,(Assim silencioso não é por que tem um negocio que fica acho que drenando a água sei lá) PORTO  é o nome, fica perto da minha nova escola.

Então meninas só foram essas duas fotos, as paisagens .
Espero que vocês tenham gostado e ate o próximo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.