16 agosto 2020

Criei uma Playslist lendo TETO PARA DOIS~~

| |
        
Yeeey Garotas, na postagem de hoje vou compartilhar a minha Playslist do momento que estou ouvindo para ler o livro Teto para dois, terá resenha aqui no blog assim que eu terminar de lê-lo.
São musicas bem calmas e algumas conheci do tik tok vou confessar. Para ficar fácil e de grande acesso a vocês aqui no blog vou compartilhar a lista feita pelo Youtube, mas se vocês quiserem tem no Spotify. Inicialmente não fiz exclusivamente para ouvir lendo esse livro, é um livro de romance e a historia é tão doce e as situações são tão clichêzinhas que calhou de fazer um casamento perfeito (não digo pela tradução procurem depois caso causei curiosidades, mas digo mais sobre a melodia)
A Playlist no Spotify está aqui 

 Vocês também tem playlist para livros? Ou são do time que não escuta musica quando lê?

O que acharam da playlist? se você já leu o livro acha que tem sincronia com o livro? Deixe nos comentários também caso você tenha lido o livro sua opinião.
Lembrando que irei fazer uma resenha do livro aqui no blog logo logo.
Essa foi a minha volta para o blog, depois de alguns anos sem postar nada. Estava postando coisas no meu twitter e queria falar sobre a minha playlist que escuto lendo meu livro, lembrei que tenho um blog e posso fazer isso a vontade aqui. Afinal o De Garota foi criado para compartilhar as coisas que eu gosto.
Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.