05 fevereiro 2015

Wishlist aleatória ♥

| |
add a caption
Oii Garotas,Tudo bom? Hoje eu vim trazer uma wishlist aleatória,no caso será a primeira do blog EEEBAA ! São coisa muito aleatórias que eu estou querendo no momento:
Já tem os preços eu pesquisei em dois sites, Saraiva e Americanas ♥
Na imagem esta De garota page por um proposito compartilhei lá na pagina Clique aqui e vá ate lá. 
Me conta aqui em baixo qual foi seu item favorito.
Então garotas espero que vocês tenham gostado,compartilhe suas lista de desejos também que eu quero ver todas ♥ Beijos e ate o próximo. 

5 comentários:

  1. Eu quero fzr uma lista dessa *---*
    Beeijos :*
    apenasumsorriso-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os fones e as almofadas! amo almofadas, almofadas é vida. Eu também tava querendo um fone maior, mas o meu pequeno me satisfaz bastante ♥ é daqueles intra-auriculares que faz você ouvir a música na alma literalmente kkkk
    Adorei o post.

    Um beijão!
    Furubeba

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos fones, principalmente por causa da cor.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra comprar o CD da Taylor, e amei a garrafinha da Capricho!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei mesmo foi do fone de ouvido! *-*
    Já estou te acompanhando aqui no blog, e te convido a conhecer o Doce Encontro. Beeeeeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.