22 fevereiro 2015

5 fatos sobre mim ♥

| |
/wonderlandphotography
Oii Garotas,Tudo bom? Hoje eu vim trazer uma tag que eu vi bastante youtubers fazendo e como aqui é uma plataforma diferente 50 fatos iria ficar mega gigante o post e vocês iam ficar com um tédio esse post poderia ter continuação exemplo eu ir fazendo de 5 em 5 ate quem sabe chegar nos 50 mais os intervalos das postagens seriam bem generosos. Então vou parar de blá blá blá ...
O primeiro fato é que 
1- Sou muito sentimental (chorona) com filmes,livros ou ate mesmo sem motivo.
I'm pretty when I crycry"Me apanhei chorando sozinho e dizendo para Deus que eu desejava muito não passar pela vida adulta com um “remendo” em meu coração."
2- Ja fui chamada para fazer teste de comercial (mas não fui fazer #Chateada)
add a captionUntitledcabeleireiro, corte de cabelo, susto
3-  Sou a irmã mais velha tenho 15 anos e minha unica irmãzinha tem 4 (diferença 11 anos)
Depois dos Quinze | Bruna VieiraDepois dos Quinze | Bruna Vieira » Blog adolescenteLove ♥♥Moda Para Meninas | via Facebook
4- Não gosto de números impares 
Patchwork NÚMEROS DE COLORES SOBRE FONDO CLARO http://tinyurl.com/o6wdtcuTelas patchwork NÚMEROS EN BLANCO Y NEGRO http://tinyurl.com/lppz6qpControl
5- Meu primeiro beijo foi com 15 anos.
O coração deve está  escondido em Deus.  💏Couples
6- Amo ler e escrever ♥
LivrosJust white, baby
Então garotas espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários se vocês vão querer a continuação e se vocês também fizerem deixe os links deixe  aqui também. 
Um Super beijo e ate o próximo ♥

2 comentários:

  1. Muito legal essa TAG, realmente colocar 50 fatos ia ficar muito cansativo, ficou ótimo assim. Gostei dos fatos. Agora, sério que você não foi fazer um teste de comercial? :o
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag ! e me identifiquei com alguns fatos haha
    beijos
    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.