03 fevereiro 2015

Dica de serie ♥

| |
............
Oi Garotas Tudo bom? Hoje eu vim aqui dar um dica de serie Yeeeeah ! 
Se vocês ficaram curiosa bora ler a postagem !
My Mad Fat Diary
Foi amor a primeira vista,sabe aquela pessoa que não sai de casa pra nada ? Essa foi eu nas ferias a serie é mega curta tem duas temporadas mas é um show !
Conta a historia de uma menina de 16 anos a Rae,que tem problemas com seu peso e de se enturmar com jovens de sua idade,ela acaba de sair de um hospital psiquiátrico onde passou um bom tempo "trancada" por ter sérios problemas de se cortar,Assim que sai do hospital reencontra uma amiga de infância  que não faz ideia de seus problemas vividos,Ela apresenta Rae em seu grupo de amigos e o principal objetivo de Rae é perder a virgindade com o maravilhoso Archie,mas o que ela não esperava era se apaixonar por Finn no meio do caminho ! Gostou Assista aqui >> My Mad Fat Diary.
  
Gente eu adorei essa serie como eu disse ela deveria ter continuação,mas ele é perfeita assim também ! E vocês acharam o que ? vale a pena assistir !
Então Garotas esse foi a postagem de hoje espero que vocês tenham gostado beijos e fiquem com Deus ♥
(Gente vai ter uma terceira temporada O.M.G ESSA É A JOYCE DO FUTURO EU FIZ ESSE POST DIA 1 HOJE É 3 DE FEVEREIRO E ACORDEI COM ESSA MEGA NOTICIA BOA DESCULPA GENTE POR ISSO MAS TO FELIZ ) 

2 comentários:

  1. Oiiii, adoreeeei ! Amo essa serie. Bjs

    paradiseofgirls123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai esta série parece ser ótima <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.