11 janeiro 2014

Cabelos,Longos,Curtos,Chanel ou Médio?

| |

Oiie meninas,tudo bem?



Hoje vim falar pra vocês sobre cabelos,qual tamanho de cabelos vocês preferem,eu quero deixar o meu bem longo haha essa é minha meta,geralmente muitos dizem que as brasileiras preferem os cabelos longos né?
Para 2014 as Tendencias pro Verão são para cabelos Médios ondulados, e Longos ondulados, também tem o Chanel que são lindos.
                                               
esse daqui e o da Giovanna Lancellotti,ficou linda com este corte vamos a próxima.


   corte de cabelos médios4             
                     Mary-Kate.

      Agora vamos aos cabelos longos ondulados que também são lindos.
                                                    
                                                  Paolla Oliveira com seus cabelos ondulados.

                                        Grazi Massafera

Então meninas por hoje e só isso,o post foi bem pequeno,Terça-feira que vem eu volto!
 bjjs!
 espero que tenham gostado.


tchau tchau!

8 comentários:

  1. Longos ou médio!!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Estás a ver a fotografia da mary-cate???! Eu prefiro ter cabelos curtos a dar pelo pescoço assim como os dela. Dantes eu tinha o cabelo encaracolado e era super dificil para pentear,depois à medida que fui crescendo,meu cabelo passou de encaracolado para ondulado e agora gosto mais dele porque é mais fácil de pentear e não me dá tanto trabalho como me dava antes. Enfim,cada qual com seus gostos. Muitos beijinhos,boa semana,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você joaninha,cada um com seus gostos
    bjjs pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Acho mtoo lindo, mas tenho que me contentar com meu cabelo liso indeciso kkkk' Mas dá trabalho viu , ainda mais por ele ser comprido, qria cortar mas n combino cm cabelos curtos =/

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho melhor longo hahah mas o meu por ser cacheado pesa mas eu quero o meu lá na cintura <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ❤

    ResponderExcluir
  6. longos <3
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cabelos longos e lisos são meus preferidos,
    mas dão muito trabalho :c
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.