13 janeiro 2015

Tutorial: Como colocar o Insta no Blog

| |
- Nicole Isabelle M ♡
Oii Garotas,Tudo bom? Hoje eu vim mostrar pra vocês um tutorial de como colocar o instagram no blog,aqui no De Garota como vocês podem ver tem o Gadgets nada mais justo eu ensinar vocês a colocarem também: O Site que eu usei foi o Intagme.com .
No Site você vai seguir os seguintes passos :
Obtenha seu código se esta do jeitinho desejado o meu ficou assim eu usei 5 x 10 nas ColunasxLinhas
Depois  crie um Gadget de "Html/JavaScript" Agora é só salvar e posicionar aonde deseja :)

Viu como é super fácil? Garotas espero que vocês tenham gostado fiquem com Deus Beijos e ate o próximo ♥

4 comentários:

  1. Ameei o post, porém eu já sabia como colocar o IG no blog, mas você explicou muito bem e esta de parabéns!
    Vai lá no meu blog ta rolando a tag "Seguindo, segue de volta?"
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ♥
      Vou correndo ver a tag (estou meia atrasada mais vou )

      Excluir
  2. Não curto muito o IG no blog (pelo menos no meu), mas seu tutorial está MUITO bem explicado! Ótima ideia pra quem é apaixonada por Instagram <3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.