19 junho 2014

Especial de Junho ♥

| |
this reminds me of arizona green tea bottle
Oi meninas tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer um ESPECIAL DE JUNHO.
Acho que nunca fiz algo do gênero.Venho através dessa postagem te dar ideias pra você curti seu inverno e suas ferias.Espero que vocês gostem. 
Bora conferir?
Dizem que no frio,as pessoas ficam mais estilosas,o cabelo cresce,e você fica com mais fome.
Você gosta do frio,mas tem uma preguiça de levantar,por que na cama você esta quentinho (a),eu e muitas outras pessoas sabem como é isso,no frio uma gotinha d'água gelada te deixa congelado.
COMO SOBREVIVER A ISSO ?
Muito facil,só você adicionar  o inverno como seu favorito e curtir as dicas que eu vou te dar,pra quando você estiver fora ou dentro de casa.

Vamos começar com ...
As Pantufas,por que você tem que esta confortável,não só no frio,como também no calor,mais vai colocar um apantufa no verão,pra ser taxada de maluca kkk.

Facebook=^.^= мєłł Biєrsαckαułiŧz =^.^= | via TumblrImages and Words

A Segunda dica,é tomar seu chocolate quente,chá quente,leite quente,enfim
sua bebida preferida,antes de dormir,quando acorda,você que escolhe.
Nada melhor do que tomar um leite/chá quentinho,antes de dormir.
Untitled | via TumblrUntitled:}

A terceira é deitar e assisti/ler no seu tablet,celular,computar sua serie,filme,livro,desenho preferido,Tenho duas dicas de series:
COMO EU CONHECI SUA MÃE, e NEW GIRL .De desenho Os Simpsons,
é sempre bom assistir.
rawie | via Tumblr226/365 soft-pink-lazy-day | Flickr – Compartilhamento de fotos!Untitled
Então meninas é isso,eu não queria deixar o blog parado então quis trazer alguma coisa pra vocês espero que vocês gostem fiquem com Deus,
beijos e ate o Próximo

Um comentário:

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.