02 abril 2015

Top Cropped ♥

| |
Mercadora de Desejos | via Facebook
Oii Garotas tudo bom ? Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês um item que eu estou amando 
Que é o Top Cropped, estou publicando lá na pagina do blog varias fotos de looks com eles.
e hoje eu vim aqui mostrar um alguns deles pra vocês.

Acho muito bonita essa peça ♥ E tem para vários estilos e varias ocasiões !♡♥♡♥Outfit(22) Tumblr
(100+) TumblrNice ✖️Foto de kimberlyx3you
🌴🌸🍉Untitled
Qual look vocês acharam mais a sua cara ? Deixe aqui nos comentários ♥
Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post, Um super beijo e ate o próximo !

summer outfitConfortableH
Lembrando todas as imagens são do site: We heart  it ♥

3 comentários:

  1. Amei os looks! Top cropped são realmente muito lindo e da sempre um charme a mais nos looks!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, amo cropped e acho que eles são uma ótima opção pra ocasiões mais simples. Looks maravilhosos!
    Beijos!
    Blog: voguismo.tk | @voguismo

    ResponderExcluir
  3. Adorei ♥, são lindos.
    Bjjos.

    http://garotadeeestiloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.